Cinco erros que você não pode cometer ao usar o rímel

Ola meninas lindas hoje irei voltar a falar sobre rímel, pois tem muitas meninas ainda tem duvidas de como certas coisas acontecem com elas!! vamos conferir..

Você já se cansou de ver os experts em make dando vida a olhos incríveis, com cílios volumosos, separadinhos e perfeitos, mas nunca conseguiu obter o mesmo resultado? Calma, seu problema tem solução!!
1. Máscaras antigas devem ir para o lixo já! Você tem ideia de quando comprou seu rímel? Se a resposta for não, até sua saúde vai agradecer se o tubinho for para o lixo. "Germes e bactérias podem se proliferar no produto e causar alergia, vermelhidão, coceira ou até tersol e conjuntivite". Além disso, com o tempo a textura da máscara fica mais grossa e acaba provocando aquele acúmulo indesejado nos cílios, grudando os fios.

2. Manuseie o aplicador com cuidado "Bombear o aplicador dentro do tubinho intensifica a criação de bolhas de ar, dando origem aos flocos e ao ressecamento do rímel. Há quem goste de pingar soro fisiológico para deixá-lo mais fluido, mas o produto acaba perdendo sua funcionalidade original"


3. A raiz dos cílios também merece rímel Aprender a aplicar a máscara por toda a extensão dos fios pode ser a chave de sucesso para ganhar um olhar profundo. "A melhor maneira de aplicar o rímel é começando pela raiz e depois trazendo o produto por toda a extensão dos cílios. Se você passar apenas nas pontas, o efeito acaba sendo contrário, o olhar fica mais curto"


4. Poucas camadas, por favor! Com a expectativa de fazer um olho digno de passarela você acaba passando mil camadas e quando se depara com o resultado final vê aquele desastre?O ideal é aplicar de duas a três camadas. Espere secar um pouco e aplique a seguinte. Mais que isso o olhar fica empelotado. Também vale comprar aqueles produtos que têm um lado branco, de fibras, e o outro preto, que garante o volume",


5. Atenção redobrada para os cílios inferiores Como eles são pequenininhos, você pode nem dar tanta atenção, mas saiba que os cílios inferiores podem causar o maior estrago no seu make se a máscara não for corretamente aplicada. "Encoste o aplicador bem rente à raiz e passe apenas uma vez. O cuidado para não borrar aqui é essencial, já que um erro pode acabar reforçando as olheiras que muitas vezes nem temos". Mas, se por acaso errar, espere secar e tente usar apenas algumas hastes de algodão antes de partir para o demaquilante, em casos mais graves..



Espero que tenham gostado e  aproveitado essas dicas..se gostou nao deixdem de participar do blog para receber muitas outras postagens!!
 até a proxima.!!!



Um comentário:

  1. Morro de medo de usar máscara velha!!

    Mesmo quando ela é mais cara ou ainda não usei muito, se passaram 6 meses, eu jogo fora... dá dó, mas antes a máscara no lixo do que uma super alergia nos olhos né?

    Bjo

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo