06 março 2013

Curta as festas de verão sem retocar o make..



ola meninas lindas, hoje vou dar uma dica pra voce que curte festas e nao quer abrir nao da make por causa do calor!
Fica a dica: Maquiagem para festa de verão é sempre aquela mesmice. Sombra prateada, branca ou preta, muito pó bronzeador e gloss nos lábios. Antigamente poderia ficar legal, mas vale a pena se atualizar e descobrir as novas sombras metálicas que existem por aí. Do que eu mais gosto nesse tipo de produto é que a cor fica com transparência, ou seja, fica azul, mas é suave.
Para não ter erro, comece com a sombra – por ela ser solta, pode cair um pouco. Então faça o olho, limpe o que caiu e depois vá para base, corretivo etc. Lembre-se de usar um primer antes da base, o que garante que ela ficará por mais tempo intacta no rosto.
O blush líquido é uma boa pedida para esta época do ano, ele dura mais que as outras opções – o cremoso e o em pó – e fica mais natural. Aplique direto no alto da maçã do rosto ou use um pouco no dorso da mão e depois coloque nas bochechas. Recomendo essa segunda opção de aplicação para quem nunca usou esse tipo de produto, pois ela dá mais controle do blush.
Para prolongar a cor nos lábios, escolhi um contorno labial em vez do batom. O contorno é mais seco e por isso tende a durar mais. Sem contar que a cor foi combinada com o azul dos olhos. É importante preparar os lábios com esfoliante e hidratante labial antes de aplicá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário