Make que mais gostei das minha artistas preferidas...!

ola meninas, hoje vou mostras as makes que mais gostei das minhas artistas preferidas, vamos conferir...

1º Demi Lovato

Eu nem preciso dizer nada né!!
ela é linda de qualquer jeito, concorda?

2º Miley Cyrus

                                  Ela tambem é muito lindaa e sinceramente gostava
                                             muito mais o cabelo dela desse jeito!!
bom meninas elas duas são minhas preferidas eu me identifico muito com elas,
e sei que todo mundo tambem adoro essas duas..em breve farei tutorial de make inspiradas nelas.. se voces gostaram participem do blog, se tem algum pedido especial deixem nos comentarios que atenderei com prazer...

espero que gostem lindaas!!!



Um comentário:

  1. Retribuindo a visita.
    A Miley hoje está com um cabelo bem curto, se não me engano, né? Era bem melhor desse jeito da foto aí.
    Muito bom o blog. Estou seguindo.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo