Respondendo duvidas frequentes ...!

olá meninas lindas, no post de hoje eu selecionei algumas duvidas que algumas pessoas tem na hora de fazer a make, então vamos lá:

Devo usar o curvex antes ou depois da mascara de cílios?

-é perigoso usar depois da mascara , porque corre o risco de quebrar os fios, eu já tive um acidente com isso e o curvex grudou e foi complicado( kkk), eu não recomendo esquentar o curvex no secador como algumas meninas fazem porque pode queimar os cílios, já que não temos o real controle de temperatura.

Fixador de maquiagem funciona?

- Sim, mais não é imprescindível. Alguns são indicados para usar antes e outros depois da make.Em geral, hidratam a pele, controlam a umidade e o brilho, prolongando o resultado da maquiagem, no meu caso eu nunca tive problemas com a durabilidade da make, sempre passei o dia com a make impecável precisando apenas retocar o batom, e sem nenhum tipo de fixador, ou primer.

Blush perolado, opaco ou cintilante?qual devo usar ?

- Não existe uma regra, tudo depende do acabamento que você mais gosta ou do efeito que deseja causar, sem duvida o blush perolado esta em alta, justamente pelo seu poder de iluminar, eu prefiro o opaco, não gosto de pele com brilho ja que costumo fazer um olho bem iluminado .

Bom meninas espero que tenham gostado !!
desejo um ótimo final de semana para todas vocês !! s2




Um comentário:

  1. Oie flor!

    Lindo seu blog! Estou te seguindo tb! :)

    Bjs!
    http://pgfysio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo