Usando o corretivo...!


ola lindas! hoje vamos falar sobre corretivos..!
corretivo colorido é uma das invenções mais bacanas no mundo da maquiagem, mas ainda causa muito estranhamento e dúvidas na utilização. Antes de aprender a usá-lo corretamente, vamos entender um pouco como ele funciona?
Cada cor de corretivo tem uma determinada função na pele, que pode ser esconder as olheiras arroxeadas, olheiras marrons, espinhas purulentas ou marcas avermelhadas no rosto. O que você precisa saber é: cores diretamente opostas se anulam, então, na dúvida, é só seguir uma tabela de cores (círculo cromático) para saber qual corretivo você deve usar.
Corretivo amarelo: indicado para atenuar olheiras azuis ou arroxeadas.
Corretivo verde: neutraliza cores avermelhadas, sendo ideal para cobrir marcas de acne, rosáceas ou cicatrizes.
Apesar de fazer toda a diferença no resultado da maquiagem, não dá para sair de casa usando apenas o corretivo colorido, ok? Após passar a cor que mais se adequa à sua necessidade, é obrigatório aplicar por cima um corretivo da cor exata de sua pele com leves batidinhas para não tirar o produto de baixo.
Se achar necessário, finalize com sua base e o po compacto. Você perceberá como um pequeno detalhe pode mudar completamente seu visual e iluminar seu rosto. Agora que você já sabe exatamente como usar seus corretivos coloridos, é só arrasar no visual!
espero ter ajudado lindas..

Um comentário:

  1. Oi vanessa! Estou retribuindo a visita que fez em meu blog! Adorei as dicas! Já estou seguindo aqui para acompanhar os próximos posts!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo