Resenha: paleta 36 cores Ruby Rose

Ola meninas tudo bem com vocês?
Quero agradecer pelos comentários e pedir desculpa por não responder é porque eu não tenho muito tempo mais pode deixar eu vou passar a responder pois isso é muito importante né!!

 vamos de resenha?


Essa é a paleta Ruby Rose de 36 cores cintilantes modelo 02.
ela é muito pigmentada como mostra na foto abaixo 

 
cores bem fortes, ela é muito boa meninas, ela não esfarela como muitas por ai!!
eu comprei essa paleta no mercado livre por R$ 15,00 
eu super recomendo essa paleta, eu gosto muito de sombras vibrantes em 3d, cintilantes eu me apaixonei por ela,sem contar que ela tem um cheiro muito bom, ela é muito cheirosa, eu uso muito, ela é minha xodó .. eu uso e recomendo !!

Espero que tenham gostado meninas!!
nao deixem de participar do blog para acompanhar os próximos post!!
mil beijos!!


3 comentários:

  1. Aaaah que linda essa paleta;e é supwr baratinha né...retriibuindo a visitinha e já seguindo aqui.
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. ah que linda to precisando de uma dessas *-*
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    legal a resenha :)

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo