Resenha: Produtos fenzza ...!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
hoje trago pra vocês alguns produtos Fenzza que eu comprei, testei e amei!!

1º  trio mix fenzza:
Ela tem uma otima pigmentação, eu uso muito !!
 
eu comprei em uma loja aqui na minha cidade por R$4,90
eu prefiro comprar em lojas físicas porque na internet são caras de mais, eu vi o mesmo trio mix e na loja virtual estava R$16,00 (um absurdo né?)
eu ameei !!

2º  Trio de sombas 3d:
  esses trios de sombras são perfeitosas cores são incríveis e muito bem pigmentada !!
 eu comprei pelo mercado livre em um promoção, eu paguei R$13,00 e achei um ótimo valor!!
 eu uso de mais também, elas rendem muito eu ja usei todas as cores e parecem que estão intactas né? eu amo esses trios !!
lindos né ?
eu amei todas as sombras da fenzza que comprei até hoje!!


3º  blush :
é meninas esse é o primeiro de dois produtos fenzza que eu comprei e não curti !!
 a cor dele é bem bonita, mais ele nao é bem pigmentado, eu quase nao uso esse blush, mais deixo ele guardado até eu achar algo pra fazer com ele !!
Bom meninas eu iria falar de um pincel da fenzza que comprei mais eu fiquei com muita raiva e joguei no lixo!!
eu paguei R$ 6,00 em um pincel de pó e ele solta muito pelo, eu odiei de verdade !!
mais enfim meninas, as sombras são perfeitas e recomendo !!
espero que tenham gostado lindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo