Unha da semana: degrade ...!

Ola meninas como voces estão?

 Essa semana eu fiz uma decoração diferente nas unhas , fiz um degrade
usando um esmalte preto ,roxo, Glitter roxo e Glitter prata ..

bom eu fiz uma francesinha preta e logo a baixo fiz outra linha com esmalte roxo, 
por cima das duas cores coloquei o glitter roxo dando uma leve puxada para baixo 
pra dar um degrade do preto pra uma cor lilas, 
e no final de todas as cores passei o glitter prata  também dando uma puxada nesse tom de lilas que ficou 
no final ..
haaa, e por baixo de tudo eu passei duas camadas de esmalte perolado ..
eu adorei e vocês oque acharam?


Lista de esmaltes usados:

preto: rock da "colorama"
roxo: noite de gala da "colorama"
glitter roxo: linha ultimate 3d da "top beauty"
gltiter prata: chuva de prata da "Nati"
perolado: geada da "colorama"

espero que gostem 
se gostarem do post nao deixem de me seguir para 
estar por dentro de outras dicas!!
Beijoos ..

 


Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo