Tendência: Mise en Dior (Brinco duplo)




Oiiiiiiiiii Gatas,tudo bem ?

Primeiramente vou pedi desculpas,pois não postei terça.Mas tive alguns problemas,agora que está tudo resolvido, para me desculpar hoje venha trazer 2 Posts para vocês !! Então vamos lá primeiro

Algumas já deve conhece,e outras não. Pensando nisso,além de apresentar para algumas meninas,vim trazer algumas inspirações de looks para usar com esse brinco mara. Que está fazendo a cabeça da mulherada (literalmente) .

Assim que olhei pensei  logo com meus botões "gostei desse brinco pois ao mesmo tempo que ele me leva para os anos 60 me vem um look mais "chique" porém ele me permite brincar com ele. Uma coisa que gosto." (Só eu mesma né kk).Mas eu estou certa eu vou provar isso para vocês (Não sou louca).

O Mise en Dior tem essa pegada mais "chique " pois é uma adaptação do clássico brinco de pérola.
Que nós desperta uma curiosidade\ousadia para por ele em outros looks. Isso que eu acho gostosa da moda,ela nós permite isso a todo momento,sair da linha padrão.(adoooro)
Então vamos conferir alguns looks que dá para usar o mise en dior e looks com ele !! 









 Então meninas deixe aqui nos comentários o que acharam do post dos looks,e se tiver qualquer dúvida,sugestões é só deixar aqui em baixo  ... 
 E assim termina mais um post, espero que gostem. Mais tarde ai ter uma super dica  !!! 
beijooooooooos  gatas !
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 comentários:

  1. Estou dooida por um brinco desse, é mt amor haha
    Ele é lindo e delicado
    Amei o post
    Lindos looks escolhidos ;)
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que bom que você gostou do post !!! fico muito feliz <3
      compra sim,você vai ficar cheia de charme.

      Claro vou participar sim, beijoooos !!

      Excluir
  2. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi esse brinco, pireiii, é muito lindo, e eu quero !! ahahah <3
    Beijocas, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* own. Que ótimo que gostou!!!
      Obrigada pela visita beijooos

      Excluir
  4. Já tenho o meu réplica claro hehe. Bju

    Seguindo =)

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo