Resenhando: Paleta de sombras 3D Glamourosa - Fenzza

Olá meninas, no post de hoje eu trago a resenha da minha queridinha do momento, a paleta de sombras 3D glamourosa - Fenzza
 (oba oba).


Bom meninas eu estou simplesmente apaixonada por essa paleta, e não é pra menos né, ela é incrível!! 
 Como podem ver essa é uma paleta bem colorida e podemos criar vários look diferentes e divertidos com ela, podemos dizer que ela é bem completa, com varias tonalidades de verde, azul, rosa, marrom.


Todas as cores são super pigmentadas, tem uma ótima duração da pele ( sem primer ela dura em media 5 horas ).
Eu estou apaixonada por essa paleta, a Fenzza caprichou como sempre, ela custa em media R$45,00 a R$60,00 dependendo de onde você comprar, podendo encontra-la em e perfumarias e lojas de cosméticos!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, não deixe de seguir o blog e curtir a fanpage para estar por dentro das novidades !!
Mil beijos e até o próximo post !!

8 comentários:

  1. Adoro saber a opinião de outros sobre os produtos antes de comprar... pra saber se realmente é bom sabe adorei a resenha, adorei as cores são lindas!!!
    Beijinhos e sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda *-* eu tambem sempre pesquisou a opinião dos outros antes de comprar alguma coisa ainda mais sendo maquiagem!!
      Obrigada pela visitinha linda !! Volte sempre

      Excluir
  2. Que linda! Adorei a variedade de cores, mesmo que normalmente eu não use as muito coloridas, acho legal ter, vai que a inspiração surge e não temos as cores né?

    VOTE EM MIM:ISADORA ADORA

    www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isa, eu também nai uso muita make colorida mais as vezes da a louca ne kkk
      Obrigada pela visitinha ;)

      Excluir
  3. Adorei a Dica,muito boa.
    vou ter que comprar um para mim,kkkk
    vem me visitar tambem,bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é bem bonita, cheia de cores, super alegres. Acho que me apaixonei também por ela, super querida mesmo.
    Embora eu não use muita cores vivas, pelo que não costumo comprar tantas cores e tons juntos, eu achei o preço não muito caro, me corrija se estiver errada.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria ela realmente não é cara, depende de onde for comprar, eu na verdade paguei 40 reais aqui na minha cidade, mais nos outros lugares estão na faixa de preço que citei no post, difícil encontrar lugar que ultrapasse de 50 reais

      Excluir
  5. Oii Vanessa! o post com a tag "De tudo um Pouco" já está no ar e você foi indicada,
    https://bookaholicyeah.wordpress.com/2015/03/25/tag-detudoumpouco/

    beeijos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo