Resenha Quarteto de sombras Avon - Ultra color

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu preparei para vocês um resenha muito boa do quarteto de sombras Avon - ultra color.
Descrição:
Quarteto de sombras Avon - Ultra Color
Cores cintilantes 

Coleção Pop
1- lavanda
2- rosa pop
3- roxo
4- violeta brilhante

Bom meninas eu amei as cores desse quarteto, são misturas de opacas com cintilantes e tem uma ótima pigmentação.
Sobre a durabilidade não é lá essas coisas, eu indico usar um fixador de sombras ou ate mesmo um corretivo antes de usar a sombra!
No geral eu super recomendo e as cores são incríveis 
Ela custou em torno de R$47,99
( acredito que ainda esteja na promoção )
Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixe de seguir o blog e curtir nossa fanpage para estar por dentro das novidades !!
    Mil beijos e ate o próximo post!!




11 comentários:

  1. Linda essas sombras, eu também comprei mas a sombra é de outras cores
    beijos Sucesso!
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha :3 são lindas mesmo

      Excluir
  2. Amo as paletas da Avon ><

    www.laisraquelblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que cores lindas amei o quarteto
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas... normalmente as meninas usam um fixador por baixo mesmo né ? Então nem tem tanto problema que não dure muito. :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu normalmente não uso fixador, só quando precisa, nunca tive problema com isso!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Poxa, é o quarteto mais desejado por mim da Avon, mas ainda não tive coragem de comprar pelo preço, achei muito caro, mas eu quase comprei este, mas acabei optando por um outro, que no final não gostei. Adorei a resenha.

    http://harlleyb.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo