Respondendo Tag; Amo/Odeio

Olá meus amores tudo bem?
hoje venho respondendo TAG /heee rs
Fui indicada pela Eloisa Ribeiro do blog Mundo da Isa a responder a TAG criada pela Karla do Cherry Cookie  então vem comigo?

As Regras são:

01- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
02- Indicar 10 blogs para responder a TAG.
03- Colocar o selinho da TAG, que no caso é o coraçãozinho com o nome.
04- Colocar o blog que deu origem a TAG.
05- Colocar o blog de quem te indicou a TAG.

10 Coisas que eu amo

1- Meu filho 9 meu príncipe *-*
2-  ler, amo livros, artigos etc
3- Novelas mexicanas ( ja havia dito isso aqui no blog e eu amo demais)
4- Ver filmes (romance, dramas de época e terror)
5- Cantar ( o chuveiro é meu fã de carteirinha)
6- Ver tutoriais de maquiagem
7- Animais ( amo todos os bichinhos)
8- Falar ( sou uma tagarela)
9- Amo abraços ( se vejo alguém na rua eu abraço mesmo, abraçar é tão bom já abraçou alguém hoje? vai la abraçar que te espero aqui rs)
10- Eu amo vocês s2

10 Coisas que eu odeio

1- Falsidade 
2- Pessoas interesseiras 
3- Mentira ( mesmo que a verdade doa, ela doí menos que uma mentira)
4- Ver o saber que tem um pessoa ou animal sendo maltratado ( serio meu coração se parte, acaba com meu dia)
5- injustiça, impunidade
6- A falta de respeito 
7- Ter que sair quando esta chovendo ( quer me matar é ter que sair na chuva)
8- Falta de educação ( serio você não vai morrer se dizer " obrigada, por favor, bom dia" de vem em quando)
9- Pessoas que querem ser mais que as outras ( sem comentários nê?) 
10 - Crias expectativas de mais.

Blogs que eu indico para responder essa TAG



Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa TAG, se gostaram não deixe de seguir o blog e curtir nossa fanpage para não perder nenhum post *-*
mil beijos e ate o próximo post !

3 comentários:

  1. Obrigada por me indicar, adorei a tag e suas respostas. Sucesso.
    www.blogsemneura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola linda, adorei seu blogger <3 tbm tenho si você aceitar podemos fazer parceria *-*
    http://modaevidaforever.blogspot.com.br/
    entre em contato comigo
    bruna.lovemoda@gmail.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo