Respondendo TAG: Sou consumista ou não


Ola minhas lindonas tudo bem com vocês?
hoje trago para vocês mais uma TAG muito legal e dessa vez fui indicada pela Cyh Rojas do blog Leitoras Princesas, se você é aquela pessoa que não se acha consumista mais não abre mão de fazer aquela comprinha básica sempre que vê um promoção então essa Tag é pra você.
São perguntas simples que no final você pode se auto avaliar e descobri a partir das suas respostas se é uma consumista ou não, bora la?


 Quando você vai ao shopping passear consegue se controlar ou acaba saindo com uma sacolinha na mão? 
R= Sempre que vou no shopping sempre acabo comprando alguma coisa, mas eu não vou sempre em shoppings então isso não conta muito.

 Você já comprou algo que não usou? O que por exemplo?
R= Sim, roupa princialmente, tenho blusas no meu guarda roupas que comprei a mais de um ano e ainda estão com etiquetas 

 Quando foi a ultima vez que você comprou alguma coisa da qual  não estava precisando? O que é?
R= Sempre acabo comprando coisas que não preciso, um exemplo são mascara de cílios e lapis de olho, sempre que vejo eu compro mesmo tendo muitas em casa ( ainda na embalagem)

 Já conseguiu guardar dinheiro em algum tipo de cofrinho? Por quanto tempo?
R= Eu nunca consegui juntar dinheiro em cofre, caixinha, sempre acabo usando para alguma coisa

 Já ficou sem limites em todos os cartões?
R= Não, nunca cheguei ao ponto de ficar sem limites 

6° Quando vê lojas em promoção você resiste ou acaba entrando e comprando?
R=Depende, nem sempre compro, tem vez que só fico namorando a vitrine mesmo rs

 Já se arrependeu de alguma conta que fez ou algum produto que comprou por impulso?
R= Já sim, geralmente são com produtos de cabelos, que acabo não usando ( defrizantes, reparadores, spray)

 Já fez dieta de compras ou algo do tipo? Por quanto tempo durou?
R= Não, nunca nem pensei nisso rs

 Quais lojas você bate ponto todo mês ou quase todos os meses? (virtuais ou físicas tanto faz)
R= Não costumo comprar na internet, mais tem uma lojinha aqui na minha cidade que sempre estou dando uma passadinha por la, lojinhas de maquiagem e biju é comigo mesmo rs


10° Depois de todas essas perguntas você se acha uma consumista ou não?
R= Não eu não me acho consumista, me acho equilibrada, não tenho aquela coisa de " preciso comprar essa bolsa porque esta na promoção" não tenho frequência para comprar, eu compro quando eu saio e não costumo sair muito para fazer compras.

E ai gostaram?? Quero indicar algumas blogueiras pra responder essa tag 

Divina Blog
Isto e Aquilo

Espero que tenham gostado, não deixe de seguir e curtir a pagina do blog no facebook, e agora o blog tem perfil no instagram, então não deixe de nos seguir para estar por dentro das novidades Instagram: @blogdocevaidade

MIL BEIJOS E ATE O PRÓXIMO POST !!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adooreii e me indentifiqueiiiiieee hahahaha
    é consumista sim assume que doi menos kkkk

    bjo qjo amore

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ainda não sei, ate que tem mais de dois meses que não compro nadinha kkkkk

      Excluir
  3. Amei a Tag,vou querer responder no meu canal,gostei bastante,te convido a ver o meu vídeo que tem um pouco a ver com a tag rsrs https://youtu.be/bRyZkPXrUeQ beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayse, vou agora assistir, beijinhos *-*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    Adorei a tag! haha
    Acho que todas as mulheres acabam comprando algo que não usa (deixa lá gostado).
    Super legal essa tag, primeira vez que vejo! :)
    Beijos ♥
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ketelyn
      Muito obrigada pela visita flor ;)

      Excluir
  6. Adorei a tag! Teu blog é um amor ♥
    Tô seguindo, dá uma passadinha lá no blog! Te espero ♥
    escrevicomflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pela visitinha, pode deixar que sim faria uma visitinha <3

      Excluir
  7. Olá querida, muito obrigada pela nomeação.
    Irei responder com todo o gosto à tag, mas irei demorar um pouco.
    Demora mas chega, não te preocupes.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada querida, irei acompanhar o blog e adaria ver suas respostas <3 obrigada

      Excluir
  8. Legal, ainda não conhecia essa tag, gostei! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo