01 abril 2015

Top 3 - Canais no youtube + Videos

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom no post de hoje eu preparei uma lista de três canais novos que eu simplesmente amei, a seleção foi bem difícil pois tem muitos canais incríveis espalhados pelo youtube, se eu pudesse colocaria uns 200 hahaha, mais o post iria ficar muito grande ne, rs.
Bom, desses três canais eu selecionei um vídeo de cada canal para compartilhar com vocês e uma breve opinião sobre cada um deles, e também para que vocês possam conhecer um pouco sobre eles.

 Canal: Thayná Souza

Video: https://www.youtube.com/watch?v=JQEwex5lySQ
Blog: http://www.thaynasouzablog.blogspot.com.br/

Eu particularmente amei o canal dela, foi o primeiro que eu já vi e me identifiquei de cara, ela é super fofa, lindíssima ( só eu achei que ela lembra a atriz Pérola Faria na novela Rebelde ?) e esse vídeo tutorial que eu selecionei é perfeito meninas, ela é super pratica, acredito que vai ajudar muitas meninas por ai, inclusive eu rs.

Canal: Via Stefany
Video; https://www.youtube.com/watch?v=gIk8k8GkGRI
Facebook: https://www.facebook.com/viastefanyoficial

Essa guria é super fofa também, dei boas risadas assistindo esse vídeo que eu selecionei, não tem haver com maquiagem mas muitas meninas vão se identificar, eu amei e com certeza ja me tornei seguidora! *-*
(só pra constar, sou metade dessas personalidades ditas no vídeo rs)


Canal: Esther Castro

Video: https://www.youtube.com/watch?v=9alfYYNcUzE
Blog: http://nudechic.com.br/
O canal da Esther tambem é maravilhoso, alem de linda ela é bem extrovertida, tem otimos videos e tutorias, super recomendo o canal dela!


Bom meninas esse foi o Top 3 canais + videos, eu amei fazer esse post, conheci muitos canais incriveis, e esses 3 tops foram os que eu mais me identifiquei !

espero que tenham gostado desse post, se gostaram nao deixem de seguir o blog, e aproveitem para conhecer o trabalho dessas youtubers lindas *-*


10 comentários:

  1. Gostei da sua forma de divulgar e ajudar outras blogueiras Vanessa, parabéns pela iniciativa! Adorei os canais, mas me identifiquei mais com o da Esther! hehe ♥

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, essa foi a ideia mesmo de ajudar, não tenho canal mas não é por isso que não posso dar uma ajudinha nos novos canais ne, RS, obrigada pela visitinha linda

      Excluir
  2. Visitei o blog das meninas, gostei bastante das indicações, muito legal esse post, pois ajuda na divulgação de quem merece né!

    Beijos,
    Camila Leite
    http://docevidainfinita.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, sei que não sou A blogueira, mais pretendo ajudar as meninas que estão começando agora, acho que elas tem tudo para vencer nessa tao competitiva blogosfera !! Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  3. Oii pf me ajuda sou iniciante
    Meu canal https://m.youtube.com/channel/UCV5-1TTf4GCk8kUXcqFAMbg

    Meu blog: http://big22star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vitoria, ajudo sim flor, me add no facebook para conversamos

      Excluir
  4. Olá linda vim conhecer seu blog e me apaixonei parabéns encantador te desejo muito sucesso beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que honra! Fico muito feliz de ter gostado dos meus vídeos, isso é muito importante pra mim! Obrigada, de verdade por eu ser uma das top 3. Beijos linda ♥

    ResponderExcluir