20 maio 2015

♥ Dicas de produtos para o cabelo + Projeto PBF

Ola minhas lindas, tudo bem com vocês? espero que estejam ótimas!
Bom no post de hoje trago a primeira postagem do projeto PBF (Projeto Bloggers Friends) que participo junto com outras 5 blogueiras que irei apresentar para vocês daqui a pouquinho.



Agora que vocês já conhecem  projeto vamos ao que interessa, esse mês eu irei fazer indicações de produtos para os cabelos, então sem mais delongas vamos ao post!

Assim como eu muitas meninas gostam de descolorir os cabelos mas também sabemos o quanto danifica então com minha experiencia segue os produtos que indico:

Esse não é apenas um produto, esse é O Produto, e foi a solução para os fios danificados apos a descoloração, simples de usar e encontrado com facilidade em lojas tipo perfumarias, e casas de cabeleireiros. Não é tão barato mas a qualidade é excelente e vale cada centavo, sem contar que rende bastante.

Shampoo desamarelador foi a melhor invenção de todas em questão cabelos loiros, e o Geo Active é considerado por mim o melhor shampoo, e não posse deixar de contar que fui lavar o cabelo com ele e estava com esmalte dourado, gente meu esmalte ficou quase branco kkk, perdeu totalmente a cor, então imagina meu lindo cabelinho como ficou né? livre do amarelo.
Sim meninas, eu também sou uma cacheada, porem não assumida por razoes de não gostar dos meus cachos, porem sei que o drama das cacheadas é encontrar um bom creme para pentear, então la vai minha dicas.

Quando estou com meus cabelos cacheados gosto de um efeito molhado mesmo depois de seco, e mesmo os outros produtos que se dizer deixar esse efeito, no meu cabelo nao fica, e esse creme para pentear da TRESemmé consegue me agradar em todos os sentidos, e tem o valor super acessível 
Sim eu sou uma metamorfose ambulante hehe, ja tive sim as madeixas vermelhas, e vou indicar um produto que foi a salvação para eu não ter a cor "água de salsicha " sem ter que ficar pintando todo mês.

Meninas esse é um produto que ficar em empate em pros e contras, por mim ele e considerado bom, 
ele é uma hidratação colorida, deixa o cabelo com a cor bem viva e linda, porem ele macha tudo que é mais claro, mesmo depois de ter feito escova ele continua manchando blusas brancas e principalmente os travesseiros, para lavar sempre usar uma toalha preta, porque né, nem preciso dizer haha.

Bom meninas esse post ficou um pouquinho longo, mas não posso deixar de apresentar para vocês as outras 5 blogueiras que estão participando do projeto PBF.



Esperam que tenham gostado do post de hoje, e que nos acompanhe nesse projeto, não deixe de seguir o blog para estar por dentro de outras novidades, e não deixe de conhecer nossas outras parceiras de projeto.
Ate o próximo post!


23 comentários:

  1. Oi Linda,adoreiiii
    Já anotei o produto que preciso comprar,kkk
    Obrig. adorei,Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa, amei, amei!
    Adoro dicas de produtos para cebelos. Pretendo comprar o moirte súbita, ouvi falar super bem dele.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pode comprar que VC não vai se arrepender

      Excluir
  3. Oiiiie, já usei o Morte Súbita, realmente ele é muito boom!!
    Adorei as dicas! Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo virei fã desse produto, eu amei
      Beijinhos

      Excluir
  4. Esse morte subita e maravilhosooooooo, eu amoo muito nunca vi nada igual vale muito a pena mesmo
    beijooo
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina eu também nunca vi um produto tao bom assim haha

      Excluir
  5. Ai, ai é tão bom ver a diversibilidade do post, tem para todos os tipos de cabelos o que é ótimo, e achei um para o meu tipo de cabelo, vou testar o TRESemmé.
    Beijos da Nega :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu gosto de posts assim por isso sempre procuro dar varias opções, só não coloquei mais para não ficar tao longo , muito obrigada beijinhos

      Excluir
  6. eu amo os produtos da lola, to usando muito agora o Milagre, to viciada, deixa meu cabelo super macio

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem produtos que vemos a diferença na hora, nada melhor que cabelos macios

      Excluir
  7. Adoro posts que falam sobre todos os tipos de pessoas. Amei! Muito sucesso e já anotei o meu favorito <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. O único que eu já tinha ouvido falar foi o Morte Subta e quero muito testar.
    Seria legal resenhas né? Adoro resenhas ahahha
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa claro já vai fica anitadinho para os próximos posts , obrigada <3

      Excluir
  9. Flor , uma dica de produto pra você testar é a máscara da Pantene. Acho que você vai adorar (ao menos eu amo) e daria um bom review.
    Aliás adorei as dicas e fico no aguardo das resenhas desses produtos.
    Beijos,
    Nanda
    Blogueira de Nandalandia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada banda, eu amo os produtos da pantene, só não coloquei pq ficaria muito longo, pode esperar que vai ter sim resenhas

      Excluir
  10. Ta anotadinha as suas dicas, anuncia usei nenhum desses produtos... Quero experimentar, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar que VC não vai se arrepender, dão todos ótimos

      Excluir
  11. Eu amo o morte subita, ele deixa meu cabelo mega hidratado, ainda mais por ser tingido!
    Amei as dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbm, amo o resultado que ele da no cabelo, e sabemos como o loiro danifica ne

      Excluir