Projeto PBF - Sapatilhas

Ola pessoal tudo bem com vocês?
Estou bem sumida do blog ultimamente pois estava bem ocupada com muita coisa pra fazer, mas já consegui resolver tudo e estou de volta com mais um post do projeto PBF, Vamos lá ?

Eu amo sapatilhas pois são peças chaves no armário de toda mulher, além de serem super femininas, elas são muito confortáveis e hoje em dia temos muita variedade de cores e modelos.
A Linda Talita Scoralick criou um look bem estiloso que já de cara vemos que é confortável e feminino.
No look a Talita usou uma sapatilha da Anacapri que para quem não sabe é uma loja especializada em sapatos sem saltos!
Para o look completo >> Blog da Talita
A linda Talita criou também esse look lindo que eu me identifiquei bastante, assino em baixo desse look.

Um look tambem muito estiloso, eu sou uma fã de calças, entre um short/bermuda e uma calça eu sempre escolho uma calça, e essa cor esta linda, o look ficou em uma super harmonia.
A escolha do sapato não poderia ser melhor,temos conforto, sapatilha e animal print em uma mesma peça, isso é incrível!! 
Nada melhor que uma sapatilha que já de cara vemos que é confortável e essa não é uma exceção.
Para o look completo >> Blog da Talita

Bom meninas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post de hoje, irei deixar os links dos blogs que fazem parte do projeto PBF para que possam conhecer:
 Mil Beijos e até o próximo post!!

6 comentários:

  1. Sapatilha é tudoooo! Super versátil e combina com tudo né? Eu amo e uso sempre <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda, eu amo sapatilhas, sabe elas são pau pra toda obra kkkkk
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Oii vanessa!!!

    Eu amo sapatilhas....tenho várias!!! Eu amei os looks com as sapatilhas super combinou.

    E parabéns pela parceria.

    Um Grande Beijo.
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa parceria hein?! Eu amooo sapatilhas e adorei essa de animal print, que lindaaaa!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo