♥ Unhas da Semana: Esmaltes Camila Coelho

Ola lindonas tudo bom?
Nossa que saudade de postar, estava sumida porque eu fiquei sem internet mais já esta tudo resolvido e esse tempo foi pois eu consegui fazer alguns planejamentos para o blog e essa semana já irei coloca-los em pratica então se você esta conhecendo o blog hoje não deixe de seguir pra não perder nenhuma novidade!
Então chega de blablabla e vamos ao que interessa.

Quando entrei na farmacia eu me senti a pessoa mais desatualizada do planeta, eu nao sabia que a Camila Coelho tinha lançado uma linda de esmalte ( sim podem me zoar, eu mereço kkk) 
e é claro que eu nao poderia ficar de fora dessa tambem, e me senti na obrigação de comprar, e acabei comprando esse esmalte lindo!
Se você esta lendo esse post e também não sabia sobre essa coleção de esmalte então bate aqui, você não esta sozinha haha \o
Vamos a Descrição :
Esmalte YNC Camila Coelho
Cor: Purple Dreans
Valor: Paguei R$12,00

O Que eu achei?
Achei o esmalte incrível, a durabilidade dele é maravilhosa, senti que minhas unhas ficaram bem mais fortes e fui pesquisar sobre ele, e descobri que ele é feito com partículas de diamante e D-Pantenol, ele é um lilas lindo, na foto ele parece ser rosa (por motivo de minha câmera ser uma bosta kkk) mas ele e um lilas incrível.
Eu aprovo e recomendo!!

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixe de seguir o blog e curtir a fan page para receber entre essas e muitas outras dicas! Deus abençoe cada um de vocês, cada dia que passa estou mais feliz com o apoio de vocês.
mil beijos e fiquem com Deus!


15 comentários:

  1. Vou ser sincera Vanessa, que realmente eu não sabia sobre a linha nova de esmaltes. Mas também não sou dessas que pintam as unhas toda semana (só as faço uma vez no mês e olha lá) então nem me surpreendo com isso. A cor do esmalte é linda, mas R$12,00 por um vidrinho? Fala sério, é um roubo!
    Abraços,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda sinceramente eu também não sou de fazer unha toda semana, tanto que pode ver que raramento faço post de unha da semana kkkk eu sou bem mão de vaca em relação a esmalte mas ate achei o preço justo porque ele é bem maior que muitos que existem no mercado, muito raro compro um esmalte diferente assim, a maioria que tenho eu ganho da minha mãe que é dona de salão rs
      muito obrigada pela sua visitinha,beijinhos

      Excluir
  2. Sou do clube das que não fazem a unha toda semana é muito menos escolhe esmalte por marca ou coisa assim, mas confesso que fiquei interessadíssima em conhecer estes esmaltes. Achei a cor super pra cima (apesar de não ser a cor real na foto, como você mesma disse)... Acho que não encontrarei aqui no Japão ne?? Rsrs Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. japão que chic haha, talvez voce ate encontre e com certeza será mais barato kkkkk
      ele é muito bom, tem uma durabilidade incrivel!!

      Excluir
  3. Esses esmaltes tem uma qualidade absurda! Pena serem tão caros. Já conhecia a linha e achei incrível. Faz a resenha dos esmaltes da Bruna marquezine? Da linha degradê! São demais e adoraria vê-los nas suas unhas. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, siim vou fazer, muito obrigada pela sugestão, a próxima unha da semana sera sobre eles *-* beijinhos

      Excluir
  4. Achei carinhos, mas a cor é muito bonita. Sou completamente viciada em esmaltes, mas os rosas não são exatamente os meus preferidos kkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho uma cor favorita, eu amo unhas decoradas e adoro unhas coloridas, só pinto as unhas com um esmalte só quanto não tenho muito tempo para fazer kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  5. Nossa que cores lindas!!!! Amei a que mostrou Na unha. achei muito muito linda. quero esse esmalte pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo ne rs, fico feliz que tenha gostado <3 beijinhos

      Excluir
  6. Que cor liiiiiiiiiiinda!! Nunca usei nenhum esmalte da YNC. Vou comecar a cuidar mais das unhas, elas estao fracas e escamando. Amei, ficou show. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, use base com cravo e alho é ótimo *-*
      Beijinhos

      Excluir
  7. Nossa que lindo *-* Gostei muiito flor ♥ Ah, sua unha é linda! rs
    Beijoos
    http://www.looksecuriosidades.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, dificilmente me encanto com estas cores mais puxadas para o rosa/pink e tals, mas essa está maravilhosa!
    Ameii ❤
    Bjoos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo