Primavera - Decoração com Flores

Ola pessoal aqui é a Vanessa porem o post de hoje será da nossa nova colaboradora Lory, Vamos conferir!
Quem não ama flores? Então que tal você fazer uma decoração super fofa usando flores já que a primavera chegou? Então eu irei dar algumas dicas para o seu ambiente ficar um luxo.
Bom para começar flores combinam praticamente em todos os ambientes.
Então coloque flores em vasos super fofos,garrafas,vidros etc.



Faça uma coroa de flores vai ficar estilo tumblr e também você pode tirar umas fotinhas para comemorar essa estação muito especial pelo menos para mim.


Que tal você fazer um quadro feito com flores?Uma ideia super diferente e legal de si fazer.

Materiais 
  • Tela de pintura ou um quadro sem vidro
  • Flores
  • Tesoura
  • Cola


Depois solte sua criatividade e personalize tudo.


Bom essas foram minhas dicas de hoje, desculpa se foram poucas mas eu  peguei as mais fofas e bonitas e praticas de se fazer.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo.

Me acompanhe
Instagram @femininaemimada
Página no facebook  Feminina e Mimada


11 comentários:

  1. Oi gatona, tudo bem?
    Flores são maravilhosas e nessa época do ano então, looks, decoraçãos, acessórios! Tudo muito maravilhoso :)
    Umbeijo
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa gostei muito de participar do seu blog.Bjs da lory.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Amo Flores,qualquer ambiente fica lindo com flores.
    adorei o Post ,bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flores, flores, flores <3 Em casa então, da um ar mais aconchegante né?

    Beijinhos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações florais. Quanto amor!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi linda , eu adoro flores e acho que elas ficam lindas na decoração !
    Amei o blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei! Amo flores, deixa o ambiente bem mais aconchegante né? Adorei as inspirações que você deu. São lindas.

    ResponderExcluir
  8. Adoro decoração com flores, da um ar romântico e delicado pro ambiente!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Tenho 3 coroas de flores e amo!! Segui seu blog baby.
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, obrigada linda fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  10. Adorei cada uma das sugestões decoração com quadros é uma ideia super bacana e ficaria lindo em casa. Vou tentar fazer achei a ideia maravilhosa e eu amo flores. Beijos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo