Inspirações para o Halloween - Por Lariih Mendes




Ola meu povo lindo, como vocês estão?
hoje trago para vocês alguns videos de inspirações para o Halloween feitas pela blogueira Larissa Mendes do canal A Careta do Panda.
Para quem não sabe o canal da Larissa tem como foco principal maquiagens artísticas, cosplays entre outras artes do gênero.
Vamos aos tutoriais!



Essa make é bem simples de fazer e podemos dizer que é a minha favorita das três que eu selecionei para vocês, eu adoro a noiva cadáver <3



Muitos conhecem a historia do coringa e o adoram, em muitas festas a fantasia homens e mulheres se vestem como ele mas não vi nenhuma versão feminina dele nas festas por aqui então resolvi trazer essa ideia para vocês.


Essa chega a dar medo ( kkk) mais é um espetáculo, quando vi a foto dessa make eu logo imaginei que nunca conseguiria fazer mas quando assisti ao tutorial eu vi como é simples, da sim um trabalhinho mas não é nenhum bicho de sete cabeças e com produtos bem acessíveis.
......

Espero que vocês tenham gostado, se gostou faça uma visita no canal da Larissa e deixe um carinho para ela <3

A Careta do Panda
Beijinhos meus amores até a Próxima!!



8 comentários:

  1. Fico pirando nessas makes artísticas, muito loucas né? hahahaha

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, queria que aqui no Brasil nós tivéssemos esse costume de brincar no Halloween como é lá fora né? Minha make predileta foi a do primeiro vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu também gostaria muito que aqui tbm tivesse cultura :/ fazer oque né
      obrigada <3

      Excluir
  3. Adoro esses tipos de make!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, uma make mais criativa que a outra!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona tudo bem?Bom estou aqui para li dizer que ti indiquei para uma tag lá no meu blog.Espero que você respondar ela.Bjs da lory.
    http://femininaemimada.blogspot.com.br/2015/10/tagcomplete-frase.html

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro maquiagem para halloween <3
    Dessas uma das que eu ainda quero fazer é do coringa.

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo