18 janeiro 2016

Cuidados com cabelos danificados!


Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente mudei do loiro para o castanho escuro e nisso me trouxe muitos problemas como um terrível corte químico.
Pois bem hoje vou falar de alguns produtos que estão me ajudando muito na recuperação dos meus cabelos, vamos la?

❤ Vinagre de maçã:


Acho que muitos de vocês já conhecem o poder que um vinagre de maçã tem em nossos cabelos, principalmente para quem usa muitas químicas como as loiras.
O vinagre de maçã neutraliza seu cabelo evitando que ele continue elástico e quebradiço, digamos que ele seja um bloqueador de danos, basta deixar nos cabelos por apenas 10 minutos e depois é só enxaguar normalmente e se preferir pode usar um creme de reconstrução ou 
lavar normalmente  e o melhor é que não fica com cheiro de vinagre.

❤ Tônico de Alho:


O tônico de alho não é bem um produto para cuidados e sim para ajudar no crescimento o que é também muito importante para quem teve um dano grande e teve cortar, com esse tônico os cabelos podem crescer ate 4 cm por mês dependendo do tipo de cabelo. ( Se quiserem faço um post falando apenas dele)

❤ Reposição de massa:


Só quem teve um grande dano sabe como o cabelo perde o volume e fios ficam finos e acreditem, isso tem solução, usei esse creme de reposição de massa e na primeira aplicação eu já pude perceber uma diferença absurda, os cabelos estavam macios, com vida e bem volumosos.

Bom galera vou ficando por aqui, logo postarei varias outras dicas pois estou testando muitos produtos ótimos ❤ 
Espero que tenham gostados, nos siga no instagram @blogdocevaidade
beijinhos!!

17 comentários:

  1. Já usei o tônico de alho, é ótimo! Pretendo testar o vinagre, parece mesmo muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo pra recuperar os cabelos, testa sim VC vai amar

      Excluir
  2. ADOREI, vou testar hein hehe e volto pra dizer o que achei

    ResponderExcluir
  3. Amei, produtos bons para usar nos cabelos! Parabéns..

    ResponderExcluir
  4. O vinagre realmente é milagroso, pois é bom para uma série de coisa.
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desses tratamento. Quero testar, ainda mais com o loiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, o tratamento com vinagre faço por causa dos danos com as luzes

      Excluir
  6. Não conhecia nenhum desses, meu cabelo não é loirão e sim loiro escuro natural, vou testar o vinagre e me interessei também pelo tônico de alho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz o teste, o tônico está ajudando e muito no crescimento do meu cabelo

      Excluir
  7. Não conhecia o Vinagre de maça e muito mesmo o Alho. Queria que vc fizesse o post falando do alho!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, faço sim, quando fizer eu te mando <3

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do seu post e do seu blog,muito bom parabens pelo seu trabalho são conteudos otimos.

    http://kattiareeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir