Eu Voltei + Filmes e Series Netflix..


Oi Gente, tudo bem?
Depois de muuito tempo sem aparecer no blog eu resolvi voltar (ūüĎŹ)
e como vocês podem perceber o blog voltou e está de cara nova
sem enrola√ß√£o, vamos ao post de hoje 

---------------------------------------------------------------------------
Hoje eu trouxe para vocês alguns filmes e séries que eu amo e que estão disponíveis pela Netflix, vamos la?




Grey's Anatomy é o tipo de série que você se apaixona logo no primeiro episódio,
esse é o tipo de série que te faz chorar, se emocionar com seus momentos marcantes, te faz refletir sobre sua vida e te faz rir com as trapalhadas de seus personagens
 A s√©rie mostra a vida e a rotina nada tranquila de cirurgi√Ķes residentes de um hospital em Seattle
A s√©rie tamb√©m √© focada em contar sobre a vida de Meredith Grey filha de uma grande cirurgi√£ que acabou se afastando por Alzheimer, ela conta com seus novos companheiros de trabalho que ao longo da series se tornam parte de sua familia.
vale a pena assistir!!




Bones é a minha favorita do momento, ja assisti alguns episódios na televisão a alguns anos mas estou tendo a oportunidade de assistir todas as temporadas pela Netflix
A serie gira em torno da Antrop√≥loga Forense Temperance Brennan que √© chamada para ajudar nas investiga√ß√Ķes policiais de assassinato quando n√£o se pode fazer o reconhecimento da vitima por meios tradicionais.
e ela conta com a ajuda de seus divertidos amigos do Instituto (Jeffersonian ) e seu parceiro de campo Agente Booth do FBI com quem tem uma liga√ß√£o incrivel!!





Gente eu n√£o tenho nem palavras suficientes pra descrever meu amor eterno por esse filme
Francis ( Cléo Pires) é a personagem principal do filme
ela trabalha como recepcionista em um hotel que é assaltado e após o ocorrido nossa personagem toma um grande decisão de entrar para a policia civil
porem as coisas n√£o s√£o f√°ceis para ela, ela passa por muito preconceito por ser a √ļnica mulher em seu grupo e √© coloca em campo sem nenhum tipo de prepara√ß√£o
mas ela mostra que é brasileira e ao longo do filme mostra quem é a rainha da porr@ toda!!

Espero que tenham gostado das minhas indica√ß√Ķes e n√£o esque√ßa de deixar aquele coment√°rio dizendo o que achou!!




Um coment√°rio:

  1. Que bom que você voltou gatinha, tbm estou voltando rsrs
    Gosto muito do "Opera√ß√Ķes Especiais", bem como toda s√©rie de cunho policial.
    Abraços, WIll c:

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo